quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sai fora ansiedade!!!

Oláaaa!!! Hoje é o 3º dia dos 12  10 ( 13/12 à23/12) que eu me comprometi a fazer tudo certinho!!! Mas a ansiedade me mata...quero emagrecer tudo que engordei em 3 dias...faz me rir né??? Fico desanimada que a balança não desce, mas o que eu quero?? Milagre?? São só 3 dias...acoooooorda Isabelle!!! ( sorry girls!!)

Bom, ontem a Ra foi bacana, mas acho que preciso abaixar as calorias, ontem deu 1.200cal e tô achando muito!!!!Hj vou abaixar para 1.000cal!!!
Não consegui fazer a caminhada da tarde, mas para compensar, peguei meu cochonete, meus pesinhos e fiz exercicios para braçao, pernas e bumbum, 3 séries de 15 para cada membro...não é muito mas pelo menos não fiquei parada!!Tive insônia, era 3 da madrugada e eu não conseguia dormir, conclusão: não consegui acordar para a caminhada da manhã, vou ter que compensar à noite!!!!

Hoje vou ao shopping comprar os presentes de Natal ( wish me luck!!!! hahha) e depois fazer as "patinhas" ( pé e mão) p/ dar um up na auto estima!!!!Tô pensando em comprar um caderninho novo e maior para as minhas anotações, o meu é tão pequeno, mas é ótimo p/ levar na bolsa, principalmente qdo viajo ( lê-se casa da sogra!!!rsrrs)

Ontem:
RA = 1.200cal
verduras = ok
legumes = ok
frutas = ok
água = hummm....1l!!!
caminhada = 30 min + localizada à noite!!

É isso ái amigas!!! Ânimoooooooooo, deixa a tristeza p/ lá, pensamento positivo, dessa vez vai acontecer e vamos chegar no nosso objetivo!!!!! Ficarmos lindas e poderesosas!!!!!
Força sempreeeeee!!!!! Vamo juntas!!

bjocas=)

Um comentário:

  1. Ah amiga, vc foi super bem ontem tá? Sua animação me contagia... eu sai da linha ontem, fazia tempos que isso não acontecia, mas fazer o que, nao da p ficar aqui pensando nisso... hj é dia de compensar... 1000kcal, to com vc nessa hj! hahaha! FATO!!

    Beijoooos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!