terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Obrigada amigas!!!

Oiêeeeeee!!! Tô tão animada com meu blog e tbém pelo fato de fazer várias amizades por aqui. Eu quero agradecer todos os comentários feitos até agora!!! obrigada meninas!! de coração mesmo, viu?!!!Aos pouquinhos vou deixando o blog mais bonitinho, preciso comprar uma câmera para postar umas fotinhos...a gente adooooooooooora!!!!

Ahhhh!! Antes que eu me esqueça...sabe o lance do leite condensado?? Foi pura TPM ( e das brabas!!!), D. M já chegou, ufaaaaaaaa!!!

Ontem meu dia foi perfeitinhooooooooo ( nada como um dia após o outro, né?).fiz minha RA direitinho e minhas 2 caminhadas diárias...meninas, caminhei na garoa à noite...hahhahah!! só dava euzinha na rua, acho que o povo pensava: " noosa que garota doida" hahhahhaha!!!! hoje já fiz a caminhada da manhã e fui na drenagem!!! Agora tô rezando aqui p/ não chover p/ fazer a caminhada da tarde!!! Vamo emboraaaaa!!! Não vou desanimar, dessa vez eu consigoooooooo!!!!!!!
Retrospecticva de ontem:

RA = 1.131 calorias  = ok
verduras = ok
legumes= ok
frutas= ok
caminhada 2x/dia = ok
água = 1,5l ok?

Acho que é isso!! Volto depois para postar mais,ok?

bjocas=)

4 comentários:

  1. É isso ai amiga!!
    Determinação e foco!! Gostei de ver...
    Nem me fale na tpm... está dando as caras por aqui. Estresse, fome e gula... mas vamos driblar ela hahaha beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Oie flor

    Adorei o "INTIMA" rssss

    menina aqui ventou demais tbm e trovão e

    muita chuva affffff da medo mesmo rsssss

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. ola flor
    sej bem vinda
    adorei o que vc escreveu no seu perfil
    sou bem parecida rsrsrs
    estarei sempre aqui viu
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  4. Esse é o melhor remedio.. virar a pagina depois de uma jacada e seguir em frente... e eu achei q tivesse crises medonhas... 2latas de leite condensado me superou!!! kkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!