domingo, 12 de dezembro de 2010

Recomeçar qtas vezes forem necessárias!!!!!

Seguinte: eu acho mesmo que o que me falta é uma rotina diária, enquanto eu acordar cada dia em um horário diferente, não ter hora para nada, a coisa não vai andar e nunca vou conseguir emagrecer!!! TENHO que perder 5 kilos e pesar 65kg para eu poder engravidar....enquanto eu não emagrecer , eu não engravido e ponto final!!!!nem adianta a família ficar cobrando um monte... ( obrigadinha a Mai que me deu varios conselhos!!! valeu mesmo!!!).

Esse final de semana foi um desastre ( ainda não acabou, são 3 da tarde de domingo), fui viajar, ano que vem me mudo para Jundiaí, e estou na maior ansiedade, cidade nova, pessoas novas, não conheço nada nem ninguem, talvez por isso eu esteja tão ansiosaaaaa....noooossa!!!! eu acho que vou ficar looouca...não paro de pensar que faz mais de 1 ano que estou tentando emagrecer e não consigo....o que acontece??? falta de vergonha na cara?/? já consegui tantas vezes!!!! ( minha vida gira em torno da balança, sempre estou num vai e vem...é triste). mas sempre que quis perder peso eu conseguia, não sei o que tá acontecendo agora???Preciso pensar direito sobre este assunto...=(

Mais uma vez RECOMEÇAR!!!! Amanhã segunda feira, e vamos recomeçar, levantar a cabeça, acreditar muuuuuito, não posso entregar os pontos ( apesar que dá uma vontaaaaaaaaaaaaaade!!!ai..ai..aiii..).
Vamos lá:

A DIETA:

café da manhã:
1/2 mamão papaia
1 fatia de pão integral light nutrella ( tem só 35 kcal)
1 fatia de queijo branco
1 xícara de café preto com adoçante


almoço:
salada colorida com verdura e legumes(alface, tomate, palmito, ervilha, milho verde e cenoura ralada)
filé de frango grelhado


lanche da tarde:
1 fruta (banana ou maçã ou melancia)
1 barra de cereal light

jantar:
salada colorida com verdura e legumes ( alface, tomate, palmito, milho verde, ervilha e cenoura)
frango grelhado  ou 1 latinha de atum em agua light ou salsichas de frango light ( verificar as calorias)


ceia:
1 iogurte light


EXERCICIOS:
 1) manhã: caminhada 30 minutos antes do café da manhã
 2) noite: caminhada 40 a 50 minutos antes do jantar

EXTRAS:
drenagem linfática 2x por semana!!
beber 2l de água no mínimo!!
não aos doces e chocolates!!

Vamooooooooooooos!!! levantar a acbeça!!!! dar a volta por cima, pq eu quero engravidar sim!!!!hehehhe!!!
A comida não vai me dominar!!!!!

bjooocas=)

3 comentários:

  1. Oi querida, vim retribuir o carinho do seu comentário!!!
    Faz bem de emagrecer antes de engravidar, assim adquiri hábitos saudáveis desde já, sem loucura, pra na gravidez engordarsomente o suficiente!

    Beijoca, estarei por aqui sempre que possível!!Beijo e acrediaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Nao posso dar conselho nenhum pq me encontro na mesma situação..

    nao desisti..mas ainda estou tentando encontrar meu canminho de volta.

    ResponderExcluir
  3. O problema é sempre o peso, não?
    Mããs, força aê!
    Vc consegue, é por uma linda causa!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!