terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Vamo emboooooooooooora mulherada!!!!! rsrsrs=)

Olá lindonaaaaaas!!! Será que alguém lê meu bloguinho?=(
Enfan....pelo menos ele serve como um diarinho, onde eu escrevo tudo aquilo que sinto, faço,penso... minhas vitórias, minhas derrapadas...e assim vamos vivendo!!!

Não sei se já contei aqui que estou de mudança, vou me mudar para Jundiaí. Nunca um ano novo foi tão cheio de mudanças p/ mim...literalmenteeeeeeeeeee!!! Confesso que não cuto muito mudanças, fico ansiosa, na expectativa, como vai ser, cidade nova, pessoas novas, fazer amigos novos, isso me causa uma deprezinha, alguem entende isso??

Boooom, ontem foi tudo perfeitinhoooooooooooooo!!! uhuhuuahuahua!!! nada de carboidrato, muita saladinha no almoço e no jantar  e p/ driblar a vontade do doce dá-lhe gelatina diet que agora virou minha aliada!!! Não tô conseguindo beber muita água, eu sei, eu sei....não tá certo!!! mas bebo mais de 2l de suco clight, será que vale?? hehehhe!!!! Tbém fiz minnha caminhada de 40 minutinhos ( meio empurrada mas
fiz...hehehe!!!).

Vamo embora mulheraaaaaaaaaaaaaaaaada!!!!! Nunca é tarde p/ começar ou para recomeçar!!! Um dia após o outro!!


bjoooocas sabor gelatina DIET morango!!!

3 comentários:

  1. oieeeeeeeeee
    vc ta linda de noiva!!!!

    qdo eu comecei meu blog tbm achava qu eninguem nunca ia ler
    agora ja fiz tantas amizades que vc nem imagina...

    no meu blog um mocinho chamando "nando neri" fez um comentario tbm.. vá ao blog dele
    vc vai amar...

    bjo
    e ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  2. ola querida quando vc post eu leio sim e tudinhooo
    menina vc é lindona em uauu que noiva chique rsrsr
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  3. Eu leio!!! Rs.. e ainda te sigo!!!

    Eu me casei em outubro.. voltei a engordar meses antes do casamento e nao parei mais.. q horror.. É HORA DE DAR UM JEITO NISSO..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!