sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Na lutaaaaaaa!!!

Oi amigas lindas!!! Como vcs estão??? Espero que todas na luta, assim como eu, às vezes dando uns tropeços, mas sempre levantando a cabeça e seguindo em frente! Se a gente desistir de lutar nesses pequenos tropeços, nunca chegaremos ao nosso objetivo.

Eu tô mega feliz, pq ontem recebi a notícia que  minha super amiga vai ser mamãe!!! Fran, linda!!! Parabéns!!! Eu tô tão feliz !!! Não sei o que acontece que nos últimos tempos, o assunto maternidade me rodeia insistentemente!!! É impressionante!!! Ontem depois da caminhada, parei num pet shop perto de casa, pq eu amo cachorro, e conversando com a dona do pet shop, do nada ela começou a falar sobre filho, tratamento para engravidar....eu juuuuuuuuuuuuro!!! ela que começou o assunto!!!!Hahahhaha!!!

Bom, balanço do dia de ontem: a RA não foi das melhores, mas não ultrapassei as calorias, fiz 40 minutos de caminhada de manhã e 45 min à tarde!!! Huhuuuuauhuhuhuhuhu!!!!=)Bebi 2l de água e mais 1Lde suco clight ( vcs já provaram o de mix de maçãs?? humm...uma delícia!!).Só ficou faltando verduras e legumes que não vi a cara ontem...=( , mas td bem, hj vamos nos encontrar...heheheh ( que papo de doido..)

Sei que prometi postar alguns looks de verão  com vestidos, mas formatei meu note ontem e acabei deletando sem querer os looks que eu havia separado. Vou montá-los de novo e posto outro dia, ok?!!!

Bjocasss e um ótimo final de semana, sem docinhos, sem sorvete, sem bisnaguinha, vamos ficar comportadas, ok?!!!

Um comentário:

  1. "sem docinhos, sem sorvete, sem bisnaguinha, vamos ficar comportadas" hahaha... vc é ótima. Vamos nos comportar mesmo pq o natal ta batendo a nossa porta né?

    Vc está cada dia melhor na sua RA heim... claro que comer verduras e legumes vai ajuda-la bem mais. Tente =)

    Eu estou aqui brigando com a minha tpm, sacoooo!
    beijos queridaaaa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!