segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ops...Engordei...



Hj me pesei e a jacada do final de semana apareceu. Claro né?? o que eu queria? Comer 2 latas de leite condensado ( isso mesmo minha amiga...2 latas de leite condensado com nescau!!!) e a balança continuar lá...linda no mesmo peso??!!! Conclusão: 71,4kg. Ok!! agora não tem volta...aconteceu!!! O que me resta é correr atrás do prejuizo!! RA + exercicio fisico!!!!!

Até pensei em não colocar que comi 2 latas de leite cond. , por vergonha, mas se eu não for sincera aqui no blog, isso não vai fazer sentido, num é??tenho a obrigação de ser  verdadeira comigo mesma e com minhas amigas na alegria e na tristeza!!!! rsrrsrs...Mas as sempre me pergunto pq tenho essas compulsões, como se o mundo fosse acabar e nunca mais eu ia ver leite cond. ou chocolate na frente, pq meu problema são os doces, nem ligo muito para comida, pizza, massa, tenho compulsões por doce, chocolate e nem precisa ser muito sofisticado não viu?? qq coisa que tenha açucar...eu começo e não paro mais!!! teria uma explicaçaõ para isso???

Mas como diz minha amiga Paty, vamooo que vamoooo!! só depende da gente!!!! quero chegar nos meus 65 kg para engravidar!!!!!E eu vooooooooou!!!

bjocas!!!

4 comentários:

  1. OIE QUERIDA

    SEJA BEM VINDA A ESTE MUNDO !

    COM CERTEZA AQUI VAI ENCONTRAR M UITAS PESSOAS

    DE BEM E É UMA CORRENTE MUITO POSITIVA !

    SEJA SEMPRE BEM VINDA NO MEU BLOG

    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona! Adorei sua visitinha no meu cantinho e adorei mais ainda conhecer o seu.

    Apoio é tudo nessa vida né e pode deixar que, se depender de mim, sempre estarei apoiando você e ajudando no que for possível.

    Essa época do ano é muito complicado manter a RA né? mas temos que nos focar e conseguir... Tava lendo seus posts anteriores e eu concordo com vc que deve emagrecer para engravidar. Sou nova, não sou casada, namoro, mas penso nisso hahaha e nao quero ficar uma bolotinha grávida... acho que se já tivermos mais magrinhas p isso, o depois fica muito mais facil. A amamentação queima muito e ajuda a emagrecer, mas ai tem que rolar uma dietinha hahaha...

    Amiga, levanta a cabeça e esquece o leite condensado... já foi! Não compra mais p sua casa, rs... aqui em casa foi vetado biscoitos, chocolates e leite condensado até depois do reveillon... ta dando muito certo. Fazemos muita gelatina diet... deixamos varias frutinhas cortadas p facilitar e por ai vai...

    foco e determinação, estou com vc!
    E vc vai conseguir!!

    beijos amiga, seja bem vinda

    ResponderExcluir
  3. Oi flor

    conte comigo sempre tá

    vamos juntas nesta

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Isa

    Seja bem vinda!!
    Com certeza vai fazer muitas amizades. E nos faz tão bem , pq estamos todas em busaca do mesmo ideal, q é uma vida mais saudável..
    Amei sua visitinha ;D

    bjinhus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!