quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Prejuízo natalino!!!

Oi lindoooooooooooonas!! como vcs estão??? Difícil manter a dieta nessa época do ano né?!!! Até que p/ mim não tá sendo tãaaaaaaaaaaao difícil pois o maridão viaja durante a semana, o problema é qdo ele está em casa...afffffffff!!! Alguém tem esse problema tbém??!!!

Resumo do Natal: 2 kilos a mais na balança =( =( =( saldo total=>72kg!! Triste!!! Muuuuuuuuito triste!!!
Desafio desta semana será voltar aos 70kg!!!! Vou fazer tudo direitinhoooo esta semana p/ recuperar o prejuízo!!! vamo embooooooooooora!!!! muuuuuuuuuuuita gelatina diet, saladinhas, grelhado e pouco carboidrato, ok???!!!

Amigas, como posto no meu blog as amigas que eu sigo, não tô conseguindo fazer isso?? Alguém me ajuda?? Hahahhah!!!!!Tô tentando deixar meu bloguinho mais bonitinho para vcs!!! rsrsrrs...

Obrigada Malu e Aline pelos coments!!! Vcs não tem idéia como são importantes p/ mim!!!

bjoooooooooooooocas=)

4 comentários:

  1. Ahhh.. eu so falo em dieta em 2011 agora... Nao vou terminar o ano sofrendo. kkk

    Isa, sou cmra sim.

    ResponderExcluir
  2. ola querida vai la no meu blog no post que falei sobre o desafio e clica em cima do desafio ai vai ir para o blog do desafio ai la vc faz sua incrisção vai ser bem bacana ,vai bombar
    ahh tenho selinho pra vc no meu blog ok
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  3. Q legal!!! em q ano trabalhou na tam? como foi se adaptar a vida rotineira depois da aviacao?

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida pelo carinho.....
    Bjnhos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!