quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Looks para o verão!!! Shorts

Oi lindinhassssssss!!! Como vcs estão??? eu tive uma noite de insônia, acordei com uma baita cólicaaaaaaa...Affff!!! ninguém merece essa dona M.!!Enfan, como não conseguia mais dormir, levantei super cedinho e já fui fazer minha caminhada: 40 minutos na garoa!!! À tarde tem mais....( espero que não chova forte!!).
Hj vou postar uns looks super bacaninhas para o verão, afinal além de magras temos que estar bem vestidas para arrasar não acham???hehehhe...adooooooooooro!!!!



Amanhã, posto uns looks de vestido p/ vcs se inspirarem, ok?!!!
bjocas=)

2 comentários:

  1. ola amiga
    arrasou nos look
    melhoras ai na colica
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos os looks, vim te conhecer e me deparo com vários lindos visuais, mas pra mim que não posso usar salto só o último mesmo, aliás que linda essa sandália do último look, qual a marca?Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!