quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ohhh!! Dúvida!!

Noooossa!! Já tenho 2 amigas aqui no blog: a Mai e a Alessandra!! Obrigada queridas!!!!


Preciso dividir aqui uma agústia: tenho 34 anos e sou casada, não estou no meu peso, tenho 1,67 e 70 kg, ou seja, estou no mínimo 8 kg mais gooooorda!!! Tô na luta, RA, caminhada diária, muita água, enfim....aquela luta que todas vcs conhecem muito bem!!!O PROBLEMA: quero engravidar, mas estou morrendo de medo de engordar horrores(já estou gorda né?!!!)....vcs acham que devo esperar emagrecer para depois engravidar?? Minha mãe diz que o segredo é não engordar na gravidez, somente o necessário de 8 a 10 kg, mas genteeeeee, não sei o que faço, meu marido já está me cobrando e sinto que o tempo está passando, ano que vem farei 35 anos....aaaahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!


Preciso muito de opiniões!!!


Ontem o dia foi muito bom, comi 2 porções de fruta, mas ainda ficou faltano os legumes e verduras!!! Hj vai ser melhor ainda!! Vamos devagar e a cada dia fazer algo para melhorar a dieta!! E assim chegamos ao dia perfeitooooo!!! Uuuhhhhhhhhhuhuuuu!!!!Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! (isso é para mim, tá?)


bjocas=)

Um comentário:

  1. Isa,

    Vou te dar o mesmo conselho que recebi da minha cunhada. Ela tem 38 anos e minha sobrinha/afilhada tem 8 meses. Emagreça tudo que puder antes de engravidar. Sabe porque? Cada organismo reage de uma forma e mesmo que você controle a alimentação, tem coisas que precisa comer para dar força pro bebê, certo? Ela engordou 14 kilos. Hoje ela está com 98, está lutando para emagrecer, mas o pós parto é fogo. Vi de perto e agora sei que não é fácil. Quando a idade, vc é nova ainda, tem tempo ;)

    Sobre a alimentação, você pode ver pelo meu blog que estou quase com o mesmo peso de dois meses atrás. Acho que, opinião minha, nosso corpo leva um tempo para acostumar a comer certo. Agora estou comendo frutas, verduras e legumes numa boa, mas no começo foi difícil! Não se cobre tanto de início que a cabeça vai pirar, aconteceu comigo. Chega uma hora que dá vontade de largar tudo.. Com calma, vc vai reparando no que seu organismo sente falta e o que não sente.

    Eu, por exemplo, sinto falta de pão. Então, como um pedacinho pelo menos por dia. Pequeno, mas como. Estou super feliz por estar aqui e ver a sua energia, me contagiar com ela.

    Beijos, minha flor... se precisar, só chamar!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!