segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Controlando as emoções!!!

Sou uma pessoa meeeeeeeeeega tímida, até mesmo para criar um blog....(podem acreditar!!!). mas tenho tantas coisas que gostaria de dividir com as pessoas que resolvi enfrentar esta timidez...adooooooooro falar sobre dieta ( meu assunto preferido..), moda, comportamento, fofocas, relacionamentos, enfim...todos os assuntos que fazem parte do universo feminino!!!!

Vamos falar de dieta...urghhh!!! a minha balança anda de mal comigo...não é possível!! o ponteiro não desce ( tbém não sobe graças a Deus!!!) mas o que faz o seu peso emperrar desse jeito??? eu sinceramente não entendo, alguém pode me explicar?? Adoooooooro um programa que passa na GNT: vc é aquilo que vc come.....e se pararmos para pensar...hummmm!!! realmente é verdade, hj por exemplo eu como 3 barras de cereal light - hahahhahhah- faz me rir, só porque é light eu acho que não vai engordar???acooooooorda p/ vida né?!!!!

Anoto no meu lindo caderninho tudo o que como, e minha meta é nunca ultrapassar as 1.100 calorias!! tbém faço caminhada diáriamente durante 30 minutos (ok!!! eu sei que não é muito, mas é melhor que nada...).
Hoje tive um ataque e como disse, comi 3 barras de cereal com cobertura de chocolate...é lóooooooogico que já passei das 1.100 cal, ai que óooooooooooodio!!!!

Não sei se alguém vai ler meu blog, mas o que tô gostando é que serve como um diário onde posso escrever minhas frustrações (comigo mesma ) e tbém (espero) minhas conquistas e alegrias!!!!Vamos que vamos, né?!!A vida tá aí assim como o biquini tbém...Controlar as emoções é o primeiro passo!!!! Então dá-lhe CAMOMILA!!!!


bjs=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!