sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Af de volta!!

Olá girls!! como estão todas?? firme e forte no nosso desafio??

Booooommmm....(qdo começa assim, vcs já sabem né?? algo aconteceu....), ontem meu dia foi muuuuito bacana, fiz caminhada pela manhã de 40 minutos ( AEEEEEEEEEEEEEEe!!! Vivaaaaaa!!!!) aqui mesmo no prédio, fiquei dando voltas ao redor do condomínio, deu p/ suar bastante...hahhahhaha!!!! Depois fui p/ piscina ( uma delíiiiiiiicia!!), tomei sol, fiz mais algumas amizades e até deu p/ pegar uma corzinha.Legal né??!!Confesso que morro de vergonha de colocar biquini, tennho a impressão que todo mundo tá me observando, falando das minhas celulites, mas ao chegar lá, vi mulheres e meninas tão gordinhas qto eu e não estavam nem ai....me animei e liguei o foda-se!! vamos viver né??? chega de sentir verginha de tudo e todos, caso contrário vou passar minha vida trancad em casa!!!

A RA de ontem foi perfeita até a tarde ( de novo....preciso ver o que tá acontecendo comigo a noite!!!), fiquei beliscando muito a tarde e a noite, damasco aqui, barra de cereal ali, pão integral com cottage lá....td bem que foram coisas light, mas me senti estufada à noite, sabe?? tenho que colocar na minha cabeça que tenho que fazer as refeições certinhas, tudo dentro do seu horário!!

Ahhhhhhhhhhh!!! hj vou viajar, passar o fim de semana no Rio de Janeiro com o maridão, volto na segunda e se Deus quiser a balança vai marcar uns bons quilinhos a menos.Já coloquei meu tenis e shorts para as caminhadas e o juízo na cabeça para não jacar no final de semana!!! Nada de cervejinha, petiscos, doces e sorvetes!!! Tô mentalizando e sei que EU POSSOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Ótimo final de semans amigas!!!!

bjocas=)

3 comentários:

  1. amiga, ce é lindona.. nem liga pro que os outros vão falar. AGORA, se eu usar biquíni ai sim que eles vão ter bastante motivo pra isso kkkkkk
    BOA VIAGEM e nada de jacadas viiu rs
    beijão :**

    ResponderExcluir
  2. Oii lindona! Quanta animaçãooo! Boa viagem e divirta-se! Amooo o RIo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bom??

    To passando só pra lembrar que hoje começa a 6ª pesagem do Desafio de Outono. Poste seu peso até dia 07/02/2011. Ok ???

    Lembrando que o participante que ficar mais de 2 pesagens consecutivas sem postar a pesagem será excluída do desafio....

    Bjuss
    http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!