terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Um dia de cada vez

Oláaaaaaaaaaaaa!!! como estão girls?!!!

Nada como um dia de cada vez não é mesmo?? Devagar chegaremos ao nosso objetivo!!! Vamooooooooooooo embooooora!!! Rumo aos 70kg na próxima pesagem e em fevereiro sair da casa dos 70!!!!
A única coisa triste é que não estou fazendo minha atividade física, a preguiça bateu à minha porta e nada de ir embora, afffffffff!!!! A RA esta semana está perfeita e VAI continuar assim, porque EU POSSO!!!

RA de hoje:
café da manhã:
1/2 mamão papaia
1 xic. capuccino diet
3 torradas integrais com margarina light
almoço:
salada de alface, pepino, tomate e milho verde
1 filé de frango grelhado com molho de tomate
lanche1:
1 banana
lanche2:
1 xic de capuccino diet + 1 torrada integral
jantar:
sanduiche light ( 2 fatias de pão light integral, peito de peru,queijo branco, alface e tomate)
ceia:
1 iogurte activia light de maracujá

O que vcs acham da minha alimentação??? Aceito sugestões de como melhorar para perder mais pesinho...podem criticar à vontade!!! hehehhe

Foooooooooooorça!!!
bjocas=)

Um comentário:

  1. AMIGA LINDA
    VAI FAZER UMA CAMINHADA QUERIDA ,RA É OTIMA MAIS COM UMA PEQUENA ATIVIDADE É MELHOR AINDA
    FORÇA AI
    BJKAS♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!