segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

1º Dia do Desafio de Outono

Hj começa o Desafio de Outono!! Tô mega, super animada e tenho certeza que todas iremos conseguir um ótimo resultado!!! No meu caso sair da casa dos 70, né?!!! Amigas, eu não sei com vcs, o resultado final destas festanças todas foram 4 kg a mais na balança, meu maior peso depois de uns 10 anos!!! TÔ CHOCAAAAAAAAAAAAADA E ARRASADA COMIGO MESMO!!!

Mas não adianta chorar né amigas?!!!!!Agora é correr atrás do prejuízo e o DESAFIO DE OUTONO venho na hora certaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Vamo embooooooooooooooooooora!!!!! 2l de água todo dia, exercício 3x semana, saladinha em todas as refeições!!!!!



bjocas!!!!

7 comentários:

  1. Gorda, baleia, saco de areia!!!!

    Q drogaaaaaaaaaaaaa!!!! Eu tb to imensa.. depois do natal a balança chegou aos 72. Agora devo estar com uns 74.

    Vou te convocar para os -11kg em 2011. rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa...nada de chorar agora, tb engordei aff, bora arregaçar a mangas e reverter isso hein

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. OI MINHA AMIGA
    TAMBEM ENGORDEI VIU
    MAIS AGORA CHEGA DE PALHAÇADA NÃO É MESMO E VAMOS CORRER ATRAS DO PREJU .....E O NOSSO DESAFIO SERA OTIMO PARA ISSO
    BJKAS♥♥

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!!

    Vim representar o grupo Desafio das Estações para informar que hoje deu início ao Desafio de Outono e que hoje abrimos para as meninas que quiserem atualizar sua pesagem.

    Lembramos que as pesagens são todas as sextas, sábados, domingos e segundas.

    Se você ainda não aderiu ao nosso grupo no msn (group1329603@groupsim.com) e quiser fazer parte dele é só adicionar e conhecer as outras várias meninas que estão motivando umas as outras nessa etapa que se inicia!!

    Feliz 2011 e feliz Desafio com muitas conquistas!! =D

    Não desista de seus sonhos, não desista de você!!

    ResponderExcluir
  5. Isa...
    ja estou te seguindo depois do susto
    kkkkkkkkkkkk


    bjo gde flor....
    e vamo que vamo no desafio em

    ResponderExcluir
  6. Oiii! Ebaaa, que bom que estamos todas animadas p desafio!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. OI LINDA,O JEITO AGORA É CORRER ATRÁS DO PREJU.LEMBRE-SE ESTAMOS JUNTAS E MAIS UNIDAS DO QUE NUNCA.BJSINHOS.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!