quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

RA!!

A Ra ontem e hj estão óoooootimas amigas!!! Apesar que ontem tomei uma tacinha de vinho tinto à noite, mas depois fui procurar qtas calorias tem e me surpreendi: apenas 65 calorias / taça!! Bom né?!!! Outro errinho de ontem: 2 bombons alpinos depois do almoço =(...ok, k, ok....eu sei que não tá certo!! hj isso não vai acontecer, mesmo porque acabou....hahahhahah!!!!

Confesso que ontem bateu uma deprêzinha, sei lá porque isso acontece, talvez seja a mudança, cidade nova, não conheço nada por aqui e nem ninguém. Mas entrei no chat  à noite e minhas amigas lindas me deram a maior força e fiquei melhor!! Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meninas pela força!!!! Como vcs sabem o maridão fica fora a semana toda, tá com um projeto no rio de janeiro, normal eu me sentir só!!! Mas nada como um dia após o outro e hj ele chega ( depois de eu chorar um pouquinho p/ ele...rsrsrrs).

Prometo que semana que vem volto a fazer minhas caminhadas, nem que seja p/ ficar dando voltas ao redor do condomínio (os velhinhos do condomínio fazem isso aqui e acho super engraçado)!!! Vou me comportar direitinho no final de semana, pois quero abaixar mais um pouco o ponteiro da balança na segunda => Dia de Pesagem p/ Desafio de Outono!!!! Ai que medaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
minha meta  no final de semana: comer minhas saladinhas, frutas e barrinhas de cereal!! Não ao chocolate, queijos, massas e afins, ok?!!! vamo emboooooooooooora!!! Quero estar com 71kg na segunda, então tenho que me esforçar mais, né?!! No pain , no gain!!!!

Bjocas minhas lindas!!!!
=)

Um comentário:

  1. fico feliz
    por ver vc mais animada hoje é isso ai amiga
    sei que é ruim ficar sozinha mais ja ja vc arruma amigas ai ai fica mais facil não é mesmo
    mais presisando de mim vc ja sabe né
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!