terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Não desanimar nuncaaaaaa!!

Oi lindas do meu coração!! Tão bom ter esse espacinho só meu, pra poder desabafar, contar o meu dia-a dia, saber que tenho amigas que como eu estão na luta diária.

Bom, ontem o dia foi ok, totalizando 1.214 calorias!!! Mas atividade física que é bom, nada ainda!!!Apesar que ando suando muuuuuuuito nestas minhas arrumações aqui em casa!!! Ai que saudade do meu antigo apto, era tãoooooo grande!!! hahhahha!!!Mas td bem...este aqui é provisório, daqui um ano estarei na minha casa linda e tão sonhada,
Confesso que  minha RA hj não está muito das boas....uma baita preguiça de ir p/ cozinha viu?!! mas nada de jacadas viu meninas, só não comi minha saladinha santa de todos os dias.....vou comer no jantar, eu prometooooo, ok?!!

É isso girls!!! Foooooooooorça!! vamos chegar lá!!
bjks=)

4 comentários:

  1. lutar???
    sempreeeeeeeeeee rsrsrs
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oieee Isa,
    Adorei a visitinha.
    Pode contar com a força aqui. Acredito que apartar de amanha 19/01 estarei mais animada pra visitar todas.
    Mais sempre que eu conseguir vou passar aqui pra ver como anda as coisas.
    Bjo :)

    ResponderExcluir
  3. É ISSO AMIGA,VAMOS A LUTA.BJINHOS CARINHOSOS TENHA UMA OTIMA QUARTA.

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa
    DESANIMO....
    nao conheço essa palavra nao existe no mu dicionario kkkkkkkkkkkkkkk
    vmao que vamo..
    bjo gde

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!