sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Voooooooooooltei!!!

Oi amigas lindas e magras!! Pois é, eu voltei!! tava off total...sem internet, telefone, tv a cabo...afff!!! Mudança não é fácil né?!! Mas agora já tô de casinha nova, cidade nova ( Jundiaí), me sentindo um pouco perdida, pois não conheço nada e ninguém aqui.Tõ colocando as coisas no lugar ainda, falta muito, viu?!! acho que termino só na semana que vem...uiiiii!!!!
Terça feira bateu uma tristeeeeeeeeeeeeeza, noooossa, lágrimas rolaram, me senti tão só...sei lá...Conclusão: foi-se uma caixa de bombom =( @#$%¨@$%¨&¨&* e em seguida a raiva de mim mesma, me senti tão fraca!! Pooooooooooxa Isabelle, será que vc não consegue resistir? Não adianta eu colocar a culpa na TPM (que ajudou e muuuito nessa minha tristeza). Caramba, ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAA PRA VIDA!!!! Quero engravidar e preciso perder todo meu peso antes disso acontecer!!!

Sorry girls pelo  meu desabafo (tenho que me dar bronca gente, senão a coisa desanda, viu?!!). Vou tentar fazer o máximo de visitinhas possíveis hj, ok?!!!Sempre entre uma organizada e outra na casa...hahhahahha!!!

bjoooooooocas!!!

P.S: uma fotinho da minha new city = Jundiaí!!!

3 comentários:

  1. ola querida
    tava com saudades viu rsrsr
    ahh então vc veio pro interior
    interior é bom de mais sô kkkkkkkkkkk
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA,NOSSA MUDANÇA É COMPLICADO MESMO,ATÉ POR A CASA EM ORDEM AFF,SÓ DE PENSAR DA ARREPIOS KKKKKKKKKK.LINDA BOLA PRA FRENTE RECOMEÇE E NA HORA QUE VC PRECISAR ESTAREI SEMPRE AQUI,"CONCTADA".BJINHOS E UM ABRAÇO PRA LÁ DE APERTADO KKKKKKKKKKKKKK.OTIMO FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  3. AMIGA EU DINOVO
    TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG
    BJKAS♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!