segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Na lutaaaaaaa!!!

Oi amigas lindassss!!! Como vcs estão??? Eu tô megaaaaaaaaaaaaaaa feliz genteeeeeeeeeeem!! me pesei hj p/ desafio e confesso que eu tava morrendo de medo, pois minha semana não foi das mais certinhas não, maaaaaaas.....emagreci 600grs!!! uhuhsuahuhuahuahauhau!!!!!!!!!!! Felicidade total!! Juro que eu tava com medo de ter engordado....nem acredito!!!!

Hj começa a 4º semana e acordei mega cedo, levei o maridão no aeroporto, passei no mercado e comprei muita fruta, verdura e legumes, pois essa semana vai ser perfeita!! Quero muuuito eliminar pelo menos 1 kg esta semana. Apesar da chuvinha , vou tentar caminhar aqui no condomínio, nem que seja meia hora.

Ahhhh!! ganhei mais um selinho da fofa da Aline!!!Obrigada amiga!! Vc é muito especial!!!Vou tentar fazer todas as minhas visitinhas hj, tá um pouco defícil, pois tenho muuuuuuuuita coisa p/ arrumar aqui em casa ainda...quero colocar tudo em ordem ainda esta semana...fico aflita com bagunça, parece que qdo a casa ta bagunçada, minha vida tbém fica....hehhehe!!! A loooooooooooka!!!




Boa semana meninas!!! Fooooorça...vamos fazer tudo direitinho esta semana, ok?!!!

bjocas=)

2 comentários:

  1. Balança descendo aos pouquinhos, isso é tão bom!!!

    Eu tb tive uns delizes esse final de semana mas nada que não possa compensar essa semana!!!

    Bora!!!

    ResponderExcluir
  2. que bom amiga que as coisas tão indo bem por ai é isso ai
    ahhh vc mora aqui oh♥
    rsrsr
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!