quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

4º Dia do desafio de Outono

Oláaaaa amigaaaasss!!!! 4º dia do desafio (5º feira ) e tô postando direto da minha viagem...isso que é lealdade a vcs hein??!! e ao blog tbém né?!!hehehhehe=)

Ontem foi mais um dia perfeitinho => 1.109 calorias, 2 litros de água, buuut....sem caminhadas, São Pedro não ajudou de novo e eu tbém não tava nada animada, já sabendo que ia viajar hj...incrível o poder que nossa mente tem sobre nós né? No post de manhã coloco minha RA de hj (não muuuuito boa, horrível sair da rotina)

Conversando com a Ely no msn do Desafio ontem, fiquei suuuuuuuuuuuper empolgada com os produtos da Herbalife, eu não sabia que tinha até chá verde da marca!!! Estou looouca p/ comprar os produtos e começar a tomar....não vejo a hora de mudar logo!! Ai que ansiedade looouca minha gente....doida p/ começar minha vidinha nova na new city!!!!

Meninas, vc são maravilhooooooooooosas!!! Não fazem idéia de como estão me ajudando...Tks=)

bjks!!!

2 comentários:

  1. Ai Isa..eu tomei e nao gostei mto amiga....
    nao gostei do gosto de nada....
    rsrsrsrs
    me fez mto mal...mas isso e de pessoa p pessoa ne.....


    e eu achei bem carinho tbm.....
    mas conheci pessoas que perdeu peso com ele......

    bjo e boa viagem

    ResponderExcluir
  2. oi amiga ta viajando uhhh
    nunca mais nos falamos no chat né buaaaaaa
    querida vc vai se mudar pra onde?
    otimo fim de semana
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!