segunda-feira, 7 de março de 2011

Segundona de Carnaval

Olá peopleeeeeee!!! Depois do desabafo de ontem, comecei minha nova vida hj, com muita disciplina e uma pequena escorregada ( no café da tarde....ai Godd!!!). A segundona de carnaval começou com um tempinho chuvoso, chatinho, bem "borocoxô", naum deu p/ fazer a caminhada de hj....ai genteeeeeeeee!!!!E depois de uma briguinha ( de leve..) com o maridão, comi um pedaço de rocambole de goiabada!! Por que será que teimamos em desabafar nossas mágoas nas guloseimas, hein?!!!

Cardápio:
Café da manhã:
1/2 mamão papaia
Almoço:
Salada alface, couve, repolho, cenoura e tomate
Peito de frango + 2 col de sopa de farofa
uva
Lanche da tarde1:
1 banana
Lanche da tarde 2:
1 xic de capuccino diet
3 bol agua e sal integral
1 fatia de rocambole de goiabada***

Mais tarde volto para fazer meu update do cardápio...

bjssssssss!!! Foorça sempre, desânimo nuncaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

domingo, 6 de março de 2011

Em pleno carnaval

Estou de volta!!! Não morri naum...só de comer, isso eh fatoooooooooo!!! Podia dar um monte de desculpas aqui, mudança de cidade, falta de amigos, não conhecer nada e ninguém na cidade nova, uma p... deprê, enfim....mas todas nós sabemos que desculpas para comer....ahhhh me polpe né?!!! Comi, comi e comi muuuuuuuuuuuuito, comi muia pizza, muito brigadeiro de panela, muito bolinho de chuva, muito macarrão...resultado 77,1kg!!!! Tô péssimaaaaaaaaaa!!! Me achando a pior das criaturas, nooooossa...mas sei que fiz por merecer, total minha culpa. Desde os meus 18 anos qdo morei nos EUA não pesava tanto assim...Gooooooooooooorda!!!!!Minhas roupas estão todas apertadas, calça jeans não entra, blusinhas ficam horrorosas!!! Prontoooo, desabafei....

Hj eh domingo à noite e ainda bem que decidi me pesar!!! A partir de amanhã vida novaaaaaaaaa!!!
Meta1: emagrecer 5 kg nos proximos 14 dias - 20/05 estar com 72kg
Meta2: emagrecer mais 5 kgs nos outros 14 dias - 03/04 estar com 67kg
Meta3: emagrecer mais 2 kg nos outros 14 dias - 17/04 estar com 65kg

Para isso vou seguir a partir de amanhã uma dieta certinha com frutas, legumes e verduras e carne magra (postando aqui todos os dias minha RA) + academia e pilates ( SIM!! farei minha matricula na quinta feira...hahhaha...agora vai minha gente). Enquanto quinta não chega, vou fazer caminhadas aqui no condominio mesmo!!!!E amannhã - segunda de carnaval- já começo!!!

Prometo não abandonar mais meu blog....e minhas amigas blogueiras!!!!

Fooooooooooorça!!!
bjs=(