sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Af de volta!!

Olá girls!! como estão todas?? firme e forte no nosso desafio??

Booooommmm....(qdo começa assim, vcs já sabem né?? algo aconteceu....), ontem meu dia foi muuuuito bacana, fiz caminhada pela manhã de 40 minutos ( AEEEEEEEEEEEEEEe!!! Vivaaaaaa!!!!) aqui mesmo no prédio, fiquei dando voltas ao redor do condomínio, deu p/ suar bastante...hahhahhaha!!!! Depois fui p/ piscina ( uma delíiiiiiiicia!!), tomei sol, fiz mais algumas amizades e até deu p/ pegar uma corzinha.Legal né??!!Confesso que morro de vergonha de colocar biquini, tennho a impressão que todo mundo tá me observando, falando das minhas celulites, mas ao chegar lá, vi mulheres e meninas tão gordinhas qto eu e não estavam nem ai....me animei e liguei o foda-se!! vamos viver né??? chega de sentir verginha de tudo e todos, caso contrário vou passar minha vida trancad em casa!!!

A RA de ontem foi perfeita até a tarde ( de novo....preciso ver o que tá acontecendo comigo a noite!!!), fiquei beliscando muito a tarde e a noite, damasco aqui, barra de cereal ali, pão integral com cottage lá....td bem que foram coisas light, mas me senti estufada à noite, sabe?? tenho que colocar na minha cabeça que tenho que fazer as refeições certinhas, tudo dentro do seu horário!!

Ahhhhhhhhhhh!!! hj vou viajar, passar o fim de semana no Rio de Janeiro com o maridão, volto na segunda e se Deus quiser a balança vai marcar uns bons quilinhos a menos.Já coloquei meu tenis e shorts para as caminhadas e o juízo na cabeça para não jacar no final de semana!!! Nada de cervejinha, petiscos, doces e sorvetes!!! Tô mentalizando e sei que EU POSSOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Ótimo final de semans amigas!!!!

bjocas=)

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Não vou desanimar NÃOOOO!!!

Olá girls!!!! Como vcs estão??
Bom....eu , aos pouquinhos estou começando a gostar da cidade nova, ontem e hoje desci na piscina do prédio, tomei um solzinho e já fiz amigas novas por aqui. Hoje fui fazer uma aula experimental de alongamento - uma DELÌCIAAAAAAAAAAA!!!!Amanhã combinamos de fazer uma caminhada aqui mesmo no prédio!! Aeeeeeeeeeeee....voltando à atividade física!!!

Minha RA de hj foi perfeita, até o jantar......que ódio!!! Mas não ultrapassei muito as calorias - 1.381calorias ( minha meta é 1.100  calorias ao dia)

RA de hj:
café da manhã:
1/2 mamão papaia
3 torradas integrais c/ margarina light
1 xic. capuccino diet
almoço:
salada de alface, tomate, milho verde, pepino e palmito
1 file´de frango grelhado com molho de tomate e queijo mussarela
lanche:
1 banana
2 torradas int. com margarina light
4 damascos
jantar:
5 torradas integrais com margarina light
2 fatias de mussarela
1 iogurte activia

Como vcs podem ver, muuuuita torrada hj....torrada integral, mas não é light e exagerei na quantidade!!! Ok!! Amanhã sera outro dia e NÃO à estas torradas!!! Vou fazer direitinho como nos outros dias!!! EU POSSOOOOOOOOOOO!!!!

Obrigada pelas visitinhas amigas queridas!!!!! Adoooooro vcs viu?!!!

bjocas=)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Um dia de cada vez

Oláaaaaaaaaaaaa!!! como estão girls?!!!

Nada como um dia de cada vez não é mesmo?? Devagar chegaremos ao nosso objetivo!!! Vamooooooooooooo embooooora!!! Rumo aos 70kg na próxima pesagem e em fevereiro sair da casa dos 70!!!!
A única coisa triste é que não estou fazendo minha atividade física, a preguiça bateu à minha porta e nada de ir embora, afffffffff!!!! A RA esta semana está perfeita e VAI continuar assim, porque EU POSSO!!!

RA de hoje:
café da manhã:
1/2 mamão papaia
1 xic. capuccino diet
3 torradas integrais com margarina light
almoço:
salada de alface, pepino, tomate e milho verde
1 filé de frango grelhado com molho de tomate
lanche1:
1 banana
lanche2:
1 xic de capuccino diet + 1 torrada integral
jantar:
sanduiche light ( 2 fatias de pão light integral, peito de peru,queijo branco, alface e tomate)
ceia:
1 iogurte activia light de maracujá

O que vcs acham da minha alimentação??? Aceito sugestões de como melhorar para perder mais pesinho...podem criticar à vontade!!! hehehhe

Foooooooooooorça!!!
bjocas=)

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Rumo à semana perfeita

Oi queridas!!! Como vcs estão?? Hj eacordei muuuuuuuuuuuuuuito cedo, por volta das 5 da manhã para levar o maridão até o aeroporto em são paulo...affffffffffff!!!!

O final de semana não foi dos melhores, muito chocolate, beliscadinhas daqui, beliscadinhas dali, resultado??? nem preciso dizer que emagreci somente 300gramas esta semana...=(

Mas esta semana me comprometi a fazer tudo certinho e vou estar na casa dos 70 na semana que vem, pois quero entrar fevereiro com 69kg!!! Eu sei que posso, a comida não é mais forte do que eu, coloquei na cabeça que chocolate, massas, queijos, barrinhas e afins não são mais fortes que eu...EU POSSOOOOOOO E VOU CONSEGUIR SIM!!!!!!!!!!!!!!

RA de hoje:
café da manhã:
1 xic. capuccino diet
3 torradas integrais com margarina light
almoço:
salada de pepino
1 frango grelhado (pedaço gde!)
1 activia de maracujá light ( sobremesa )
lanche:
1 xicara de capuccino diet
1 barra de cereal
jantar:
sanduiche light ( 2 fatias de pão int. light com peito de peru e queijo branco)

Mais tarde volto aqui para colocar o restante das refeições, ok?!!!!

Obrigada pelas visitinhas e pelos coments!!! ADOOOOOOOOORO!!!!

bjocas=)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

RA!!

A Ra ontem e hj estão óoooootimas amigas!!! Apesar que ontem tomei uma tacinha de vinho tinto à noite, mas depois fui procurar qtas calorias tem e me surpreendi: apenas 65 calorias / taça!! Bom né?!!! Outro errinho de ontem: 2 bombons alpinos depois do almoço =(...ok, k, ok....eu sei que não tá certo!! hj isso não vai acontecer, mesmo porque acabou....hahahhahah!!!!

Confesso que ontem bateu uma deprêzinha, sei lá porque isso acontece, talvez seja a mudança, cidade nova, não conheço nada por aqui e nem ninguém. Mas entrei no chat  à noite e minhas amigas lindas me deram a maior força e fiquei melhor!! Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meninas pela força!!!! Como vcs sabem o maridão fica fora a semana toda, tá com um projeto no rio de janeiro, normal eu me sentir só!!! Mas nada como um dia após o outro e hj ele chega ( depois de eu chorar um pouquinho p/ ele...rsrsrrs).

Prometo que semana que vem volto a fazer minhas caminhadas, nem que seja p/ ficar dando voltas ao redor do condomínio (os velhinhos do condomínio fazem isso aqui e acho super engraçado)!!! Vou me comportar direitinho no final de semana, pois quero abaixar mais um pouco o ponteiro da balança na segunda => Dia de Pesagem p/ Desafio de Outono!!!! Ai que medaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
minha meta  no final de semana: comer minhas saladinhas, frutas e barrinhas de cereal!! Não ao chocolate, queijos, massas e afins, ok?!!! vamo emboooooooooooora!!! Quero estar com 71kg na segunda, então tenho que me esforçar mais, né?!! No pain , no gain!!!!

Bjocas minhas lindas!!!!
=)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Não desanimar nuncaaaaaa!!

Oi lindas do meu coração!! Tão bom ter esse espacinho só meu, pra poder desabafar, contar o meu dia-a dia, saber que tenho amigas que como eu estão na luta diária.

Bom, ontem o dia foi ok, totalizando 1.214 calorias!!! Mas atividade física que é bom, nada ainda!!!Apesar que ando suando muuuuuuuito nestas minhas arrumações aqui em casa!!! Ai que saudade do meu antigo apto, era tãoooooo grande!!! hahhahha!!!Mas td bem...este aqui é provisório, daqui um ano estarei na minha casa linda e tão sonhada,
Confesso que  minha RA hj não está muito das boas....uma baita preguiça de ir p/ cozinha viu?!! mas nada de jacadas viu meninas, só não comi minha saladinha santa de todos os dias.....vou comer no jantar, eu prometooooo, ok?!!

É isso girls!!! Foooooooooorça!! vamos chegar lá!!
bjks=)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Na lutaaaaaaa!!!

Oi amigas lindassss!!! Como vcs estão??? Eu tô megaaaaaaaaaaaaaaa feliz genteeeeeeeeeeem!! me pesei hj p/ desafio e confesso que eu tava morrendo de medo, pois minha semana não foi das mais certinhas não, maaaaaaas.....emagreci 600grs!!! uhuhsuahuhuahuahauhau!!!!!!!!!!! Felicidade total!! Juro que eu tava com medo de ter engordado....nem acredito!!!!

Hj começa a 4º semana e acordei mega cedo, levei o maridão no aeroporto, passei no mercado e comprei muita fruta, verdura e legumes, pois essa semana vai ser perfeita!! Quero muuuito eliminar pelo menos 1 kg esta semana. Apesar da chuvinha , vou tentar caminhar aqui no condomínio, nem que seja meia hora.

Ahhhh!! ganhei mais um selinho da fofa da Aline!!!Obrigada amiga!! Vc é muito especial!!!Vou tentar fazer todas as minhas visitinhas hj, tá um pouco defícil, pois tenho muuuuuuuuita coisa p/ arrumar aqui em casa ainda...quero colocar tudo em ordem ainda esta semana...fico aflita com bagunça, parece que qdo a casa ta bagunçada, minha vida tbém fica....hehhehe!!! A loooooooooooka!!!




Boa semana meninas!!! Fooooorça...vamos fazer tudo direitinho esta semana, ok?!!!

bjocas=)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Voooooooooooltei!!!

Oi amigas lindas e magras!! Pois é, eu voltei!! tava off total...sem internet, telefone, tv a cabo...afff!!! Mudança não é fácil né?!! Mas agora já tô de casinha nova, cidade nova ( Jundiaí), me sentindo um pouco perdida, pois não conheço nada e ninguém aqui.Tõ colocando as coisas no lugar ainda, falta muito, viu?!! acho que termino só na semana que vem...uiiiii!!!!
Terça feira bateu uma tristeeeeeeeeeeeeeza, noooossa, lágrimas rolaram, me senti tão só...sei lá...Conclusão: foi-se uma caixa de bombom =( @#$%¨@$%¨&¨&* e em seguida a raiva de mim mesma, me senti tão fraca!! Pooooooooooxa Isabelle, será que vc não consegue resistir? Não adianta eu colocar a culpa na TPM (que ajudou e muuuito nessa minha tristeza). Caramba, ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAA PRA VIDA!!!! Quero engravidar e preciso perder todo meu peso antes disso acontecer!!!

Sorry girls pelo  meu desabafo (tenho que me dar bronca gente, senão a coisa desanda, viu?!!). Vou tentar fazer o máximo de visitinhas possíveis hj, ok?!!!Sempre entre uma organizada e outra na casa...hahhahahha!!!

bjoooooooocas!!!

P.S: uma fotinho da minha new city = Jundiaí!!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

4º Dia do desafio de Outono

Oláaaaa amigaaaasss!!!! 4º dia do desafio (5º feira ) e tô postando direto da minha viagem...isso que é lealdade a vcs hein??!! e ao blog tbém né?!!hehehhehe=)

Ontem foi mais um dia perfeitinho => 1.109 calorias, 2 litros de água, buuut....sem caminhadas, São Pedro não ajudou de novo e eu tbém não tava nada animada, já sabendo que ia viajar hj...incrível o poder que nossa mente tem sobre nós né? No post de manhã coloco minha RA de hj (não muuuuito boa, horrível sair da rotina)

Conversando com a Ely no msn do Desafio ontem, fiquei suuuuuuuuuuuper empolgada com os produtos da Herbalife, eu não sabia que tinha até chá verde da marca!!! Estou looouca p/ comprar os produtos e começar a tomar....não vejo a hora de mudar logo!! Ai que ansiedade looouca minha gente....doida p/ começar minha vidinha nova na new city!!!!

Meninas, vc são maravilhooooooooooosas!!! Não fazem idéia de como estão me ajudando...Tks=)

bjks!!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

3º Dia do Desafio de Outono

3º Dia do desafio..uhsuhauahushuh!tudo  perfeitinho até agora...ontem => 1.138 calorias com frutas, verduras, legumes e um omelete que modestia parte ficou maravilhoooooooooooso....(p/ quem não sabe, sou um zero a esquerda na cozinha), 2litros de água, porém sem atividade física de noooooovo, será que não vai parar de chover nuncaaaaaaaaaaa!!! Ô São Pedro, dá uma força aí vai...por favor!!!!

Amanhã vou viajar e volto só na segunda-feira!! Odeio sair da minha rotina, ainda mais agora que tô fazendo tudo certinho...ai ai aia aia ai!!!! Preciso mentalizar e ter muuuuuuuita força de vontade p/ não estrapolar  e estragar tudo, ainda mais  que tem pesagem na segunda, né?!!! quero muito estar uns 2 kilinhos mais magra....Ai Gooood!!!!

Vamooooooooooooooo embora mulheradaaaa!!!! Terminar o desafio atingindo nossos objetivos, ok??!!!

Feliz quarta-feira para todas!!!
bjks=)

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2º Dia do Desafio de Outono

Lindaaaaaaaaaaaaas do meu coração!! Como vcs estão?!!!

Ontem  - 1º dia do desafio -  foi tãaaaaaaaaaao certinho, noooooooossa!!que delícia!!saladinha e carne magrinha nas refeições - 798 calorias,  2 litros de água, só não deu mesmo para fazer a caminhada pois choveu o dia INTEEEEEEEIRO, mas ok!!! O chat no msn com as amigas foi o máaaaaaaaaximo...rolou até um desafio do dia - BEBER 2L DE ÁGUA -  e olha, ajudamos umas às outras a atingir a meta. VAAAAAAALEUUU!!!

Hj o dia vai ser TOP tbém, né?!!!Vamos estar lindaaaas no final do desafio!!!

Para o  LOOK DO DIA escolhi um vestido azul  lindo da Fility + sandália poderosa + óculos Roberto Cavalli + bolsa Andrea Di Biase



Esperoque gostem do meu look de hj!!!

bjocass lindaasss!!!=)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

1º Dia do Desafio de Outono

Hj começa o Desafio de Outono!! Tô mega, super animada e tenho certeza que todas iremos conseguir um ótimo resultado!!! No meu caso sair da casa dos 70, né?!!! Amigas, eu não sei com vcs, o resultado final destas festanças todas foram 4 kg a mais na balança, meu maior peso depois de uns 10 anos!!! TÔ CHOCAAAAAAAAAAAAADA E ARRASADA COMIGO MESMO!!!

Mas não adianta chorar né amigas?!!!!!Agora é correr atrás do prejuízo e o DESAFIO DE OUTONO venho na hora certaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Vamo embooooooooooooooooooora!!!!! 2l de água todo dia, exercício 3x semana, saladinha em todas as refeições!!!!!



bjocas!!!!