sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Último dia de 2010

Olá lindooooooooooonas!!! Ganhei meu primeiro selinhooooooo!! Ganhei da minha mais nova amiga Aline!!! Lindaaaaaaa!!!!

Tbém vou começar o Desafio de Outono!!! vou ler direitinho as regras e depois eu posto aqui, ok?!!!!

Hj é rapidinho, últimoooooooooooo dia de 2010 genteeeeeeeeeeeeeeem!!!!!uhuhuhhuhshuahuha!!!!!!


FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOO!!!

bjocas=)

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Prejuízo natalino!!!

Oi lindoooooooooooonas!! como vcs estão??? Difícil manter a dieta nessa época do ano né?!!! Até que p/ mim não tá sendo tãaaaaaaaaaaao difícil pois o maridão viaja durante a semana, o problema é qdo ele está em casa...afffffffff!!! Alguém tem esse problema tbém??!!!

Resumo do Natal: 2 kilos a mais na balança =( =( =( saldo total=>72kg!! Triste!!! Muuuuuuuuito triste!!!
Desafio desta semana será voltar aos 70kg!!!! Vou fazer tudo direitinhoooo esta semana p/ recuperar o prejuízo!!! vamo embooooooooooora!!!! muuuuuuuuuuuita gelatina diet, saladinhas, grelhado e pouco carboidrato, ok???!!!

Amigas, como posto no meu blog as amigas que eu sigo, não tô conseguindo fazer isso?? Alguém me ajuda?? Hahahhah!!!!!Tô tentando deixar meu bloguinho mais bonitinho para vcs!!! rsrsrrs...

Obrigada Malu e Aline pelos coments!!! Vcs não tem idéia como são importantes p/ mim!!!

bjoooooooooooooocas=)

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Vamo emboooooooooooora mulherada!!!!! rsrsrs=)

Olá lindonaaaaaas!!! Será que alguém lê meu bloguinho?=(
Enfan....pelo menos ele serve como um diarinho, onde eu escrevo tudo aquilo que sinto, faço,penso... minhas vitórias, minhas derrapadas...e assim vamos vivendo!!!

Não sei se já contei aqui que estou de mudança, vou me mudar para Jundiaí. Nunca um ano novo foi tão cheio de mudanças p/ mim...literalmenteeeeeeeeeee!!! Confesso que não cuto muito mudanças, fico ansiosa, na expectativa, como vai ser, cidade nova, pessoas novas, fazer amigos novos, isso me causa uma deprezinha, alguem entende isso??

Boooom, ontem foi tudo perfeitinhoooooooooooooo!!! uhuhuuahuahua!!! nada de carboidrato, muita saladinha no almoço e no jantar  e p/ driblar a vontade do doce dá-lhe gelatina diet que agora virou minha aliada!!! Não tô conseguindo beber muita água, eu sei, eu sei....não tá certo!!! mas bebo mais de 2l de suco clight, será que vale?? hehehhe!!!! Tbém fiz minnha caminhada de 40 minutinhos ( meio empurrada mas
fiz...hehehe!!!).

Vamo embora mulheraaaaaaaaaaaaaaaaada!!!!! Nunca é tarde p/ começar ou para recomeçar!!! Um dia após o outro!!


bjoooocas sabor gelatina DIET morango!!!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

=(

Eu sei...eu sei...andei mega, blaster , ultra sumida!!! bateu uma deprezinha, o ponteiro da balança subiu ao invés de descer, fiquei brava e chateada comigo mesma...chutei o pau da barraca...enfim...deprê total e depois veio o natal e a jacada foi fatal!!!! Maaaaaaaaaaasss....eu não vou desistir!!! NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!65 KG AÍ VOU EU!!!!!LINDOOOOOOOOOONA!!!

VAMO EMBORA QUE NINGUÉM É PERFEITO!!! TODOS ERRAM E ASSIM APRENDEMOS A FAZER A COISA CERTA!!!!!

Hoje: uma dietinha a base de legumes, verduras e frutas p/ desintoxicar...nadaaaaaa de carboidrato, ok??!!!

Bjocasss rumo a 2011!!!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Na lutaaaaaaa!!!

Oi amigas lindas!!! Como vcs estão??? Espero que todas na luta, assim como eu, às vezes dando uns tropeços, mas sempre levantando a cabeça e seguindo em frente! Se a gente desistir de lutar nesses pequenos tropeços, nunca chegaremos ao nosso objetivo.

Eu tô mega feliz, pq ontem recebi a notícia que  minha super amiga vai ser mamãe!!! Fran, linda!!! Parabéns!!! Eu tô tão feliz !!! Não sei o que acontece que nos últimos tempos, o assunto maternidade me rodeia insistentemente!!! É impressionante!!! Ontem depois da caminhada, parei num pet shop perto de casa, pq eu amo cachorro, e conversando com a dona do pet shop, do nada ela começou a falar sobre filho, tratamento para engravidar....eu juuuuuuuuuuuuro!!! ela que começou o assunto!!!!Hahahhaha!!!

Bom, balanço do dia de ontem: a RA não foi das melhores, mas não ultrapassei as calorias, fiz 40 minutos de caminhada de manhã e 45 min à tarde!!! Huhuuuuauhuhuhuhuhu!!!!=)Bebi 2l de água e mais 1Lde suco clight ( vcs já provaram o de mix de maçãs?? humm...uma delícia!!).Só ficou faltando verduras e legumes que não vi a cara ontem...=( , mas td bem, hj vamos nos encontrar...heheheh ( que papo de doido..)

Sei que prometi postar alguns looks de verão  com vestidos, mas formatei meu note ontem e acabei deletando sem querer os looks que eu havia separado. Vou montá-los de novo e posto outro dia, ok?!!!

Bjocasss e um ótimo final de semana, sem docinhos, sem sorvete, sem bisnaguinha, vamos ficar comportadas, ok?!!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Looks para o verão!!! Shorts

Oi lindinhassssssss!!! Como vcs estão??? eu tive uma noite de insônia, acordei com uma baita cólicaaaaaaa...Affff!!! ninguém merece essa dona M.!!Enfan, como não conseguia mais dormir, levantei super cedinho e já fui fazer minha caminhada: 40 minutos na garoa!!! À tarde tem mais....( espero que não chova forte!!).
Hj vou postar uns looks super bacaninhas para o verão, afinal além de magras temos que estar bem vestidas para arrasar não acham???hehehhe...adooooooooooro!!!!



Amanhã, posto uns looks de vestido p/ vcs se inspirarem, ok?!!!
bjocas=)

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sai fora ansiedade!!!

Oláaaa!!! Hoje é o 3º dia dos 12  10 ( 13/12 à23/12) que eu me comprometi a fazer tudo certinho!!! Mas a ansiedade me mata...quero emagrecer tudo que engordei em 3 dias...faz me rir né??? Fico desanimada que a balança não desce, mas o que eu quero?? Milagre?? São só 3 dias...acoooooorda Isabelle!!! ( sorry girls!!)

Bom, ontem a Ra foi bacana, mas acho que preciso abaixar as calorias, ontem deu 1.200cal e tô achando muito!!!!Hj vou abaixar para 1.000cal!!!
Não consegui fazer a caminhada da tarde, mas para compensar, peguei meu cochonete, meus pesinhos e fiz exercicios para braçao, pernas e bumbum, 3 séries de 15 para cada membro...não é muito mas pelo menos não fiquei parada!!Tive insônia, era 3 da madrugada e eu não conseguia dormir, conclusão: não consegui acordar para a caminhada da manhã, vou ter que compensar à noite!!!!

Hoje vou ao shopping comprar os presentes de Natal ( wish me luck!!!! hahha) e depois fazer as "patinhas" ( pé e mão) p/ dar um up na auto estima!!!!Tô pensando em comprar um caderninho novo e maior para as minhas anotações, o meu é tão pequeno, mas é ótimo p/ levar na bolsa, principalmente qdo viajo ( lê-se casa da sogra!!!rsrrs)

Ontem:
RA = 1.200cal
verduras = ok
legumes = ok
frutas = ok
água = hummm....1l!!!
caminhada = 30 min + localizada à noite!!

É isso ái amigas!!! Ânimoooooooooo, deixa a tristeza p/ lá, pensamento positivo, dessa vez vai acontecer e vamos chegar no nosso objetivo!!!!! Ficarmos lindas e poderesosas!!!!!
Força sempreeeeee!!!!! Vamo juntas!!

bjocas=)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Obrigada amigas!!!

Oiêeeeeee!!! Tô tão animada com meu blog e tbém pelo fato de fazer várias amizades por aqui. Eu quero agradecer todos os comentários feitos até agora!!! obrigada meninas!! de coração mesmo, viu?!!!Aos pouquinhos vou deixando o blog mais bonitinho, preciso comprar uma câmera para postar umas fotinhos...a gente adooooooooooora!!!!

Ahhhh!! Antes que eu me esqueça...sabe o lance do leite condensado?? Foi pura TPM ( e das brabas!!!), D. M já chegou, ufaaaaaaaa!!!

Ontem meu dia foi perfeitinhooooooooo ( nada como um dia após o outro, né?).fiz minha RA direitinho e minhas 2 caminhadas diárias...meninas, caminhei na garoa à noite...hahhahah!! só dava euzinha na rua, acho que o povo pensava: " noosa que garota doida" hahhahhaha!!!! hoje já fiz a caminhada da manhã e fui na drenagem!!! Agora tô rezando aqui p/ não chover p/ fazer a caminhada da tarde!!! Vamo emboraaaaa!!! Não vou desanimar, dessa vez eu consigoooooooo!!!!!!!
Retrospecticva de ontem:

RA = 1.131 calorias  = ok
verduras = ok
legumes= ok
frutas= ok
caminhada 2x/dia = ok
água = 1,5l ok?

Acho que é isso!! Volto depois para postar mais,ok?

bjocas=)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ops...Engordei...



Hj me pesei e a jacada do final de semana apareceu. Claro né?? o que eu queria? Comer 2 latas de leite condensado ( isso mesmo minha amiga...2 latas de leite condensado com nescau!!!) e a balança continuar lá...linda no mesmo peso??!!! Conclusão: 71,4kg. Ok!! agora não tem volta...aconteceu!!! O que me resta é correr atrás do prejuizo!! RA + exercicio fisico!!!!!

Até pensei em não colocar que comi 2 latas de leite cond. , por vergonha, mas se eu não for sincera aqui no blog, isso não vai fazer sentido, num é??tenho a obrigação de ser  verdadeira comigo mesma e com minhas amigas na alegria e na tristeza!!!! rsrrsrs...Mas as sempre me pergunto pq tenho essas compulsões, como se o mundo fosse acabar e nunca mais eu ia ver leite cond. ou chocolate na frente, pq meu problema são os doces, nem ligo muito para comida, pizza, massa, tenho compulsões por doce, chocolate e nem precisa ser muito sofisticado não viu?? qq coisa que tenha açucar...eu começo e não paro mais!!! teria uma explicaçaõ para isso???

Mas como diz minha amiga Paty, vamooo que vamoooo!! só depende da gente!!!! quero chegar nos meus 65 kg para engravidar!!!!!E eu vooooooooou!!!

bjocas!!!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Recomeçar qtas vezes forem necessárias!!!!!

Seguinte: eu acho mesmo que o que me falta é uma rotina diária, enquanto eu acordar cada dia em um horário diferente, não ter hora para nada, a coisa não vai andar e nunca vou conseguir emagrecer!!! TENHO que perder 5 kilos e pesar 65kg para eu poder engravidar....enquanto eu não emagrecer , eu não engravido e ponto final!!!!nem adianta a família ficar cobrando um monte... ( obrigadinha a Mai que me deu varios conselhos!!! valeu mesmo!!!).

Esse final de semana foi um desastre ( ainda não acabou, são 3 da tarde de domingo), fui viajar, ano que vem me mudo para Jundiaí, e estou na maior ansiedade, cidade nova, pessoas novas, não conheço nada nem ninguem, talvez por isso eu esteja tão ansiosaaaaa....noooossa!!!! eu acho que vou ficar looouca...não paro de pensar que faz mais de 1 ano que estou tentando emagrecer e não consigo....o que acontece??? falta de vergonha na cara?/? já consegui tantas vezes!!!! ( minha vida gira em torno da balança, sempre estou num vai e vem...é triste). mas sempre que quis perder peso eu conseguia, não sei o que tá acontecendo agora???Preciso pensar direito sobre este assunto...=(

Mais uma vez RECOMEÇAR!!!! Amanhã segunda feira, e vamos recomeçar, levantar a cabeça, acreditar muuuuuito, não posso entregar os pontos ( apesar que dá uma vontaaaaaaaaaaaaaade!!!ai..ai..aiii..).
Vamos lá:

A DIETA:

café da manhã:
1/2 mamão papaia
1 fatia de pão integral light nutrella ( tem só 35 kcal)
1 fatia de queijo branco
1 xícara de café preto com adoçante


almoço:
salada colorida com verdura e legumes(alface, tomate, palmito, ervilha, milho verde e cenoura ralada)
filé de frango grelhado


lanche da tarde:
1 fruta (banana ou maçã ou melancia)
1 barra de cereal light

jantar:
salada colorida com verdura e legumes ( alface, tomate, palmito, milho verde, ervilha e cenoura)
frango grelhado  ou 1 latinha de atum em agua light ou salsichas de frango light ( verificar as calorias)


ceia:
1 iogurte light


EXERCICIOS:
 1) manhã: caminhada 30 minutos antes do café da manhã
 2) noite: caminhada 40 a 50 minutos antes do jantar

EXTRAS:
drenagem linfática 2x por semana!!
beber 2l de água no mínimo!!
não aos doces e chocolates!!

Vamooooooooooooos!!! levantar a acbeça!!!! dar a volta por cima, pq eu quero engravidar sim!!!!hehehhe!!!
A comida não vai me dominar!!!!!

bjooocas=)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ohhh!! Dúvida!!

Noooossa!! Já tenho 2 amigas aqui no blog: a Mai e a Alessandra!! Obrigada queridas!!!!


Preciso dividir aqui uma agústia: tenho 34 anos e sou casada, não estou no meu peso, tenho 1,67 e 70 kg, ou seja, estou no mínimo 8 kg mais gooooorda!!! Tô na luta, RA, caminhada diária, muita água, enfim....aquela luta que todas vcs conhecem muito bem!!!O PROBLEMA: quero engravidar, mas estou morrendo de medo de engordar horrores(já estou gorda né?!!!)....vcs acham que devo esperar emagrecer para depois engravidar?? Minha mãe diz que o segredo é não engordar na gravidez, somente o necessário de 8 a 10 kg, mas genteeeeee, não sei o que faço, meu marido já está me cobrando e sinto que o tempo está passando, ano que vem farei 35 anos....aaaahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!


Preciso muito de opiniões!!!


Ontem o dia foi muito bom, comi 2 porções de fruta, mas ainda ficou faltano os legumes e verduras!!! Hj vai ser melhor ainda!! Vamos devagar e a cada dia fazer algo para melhorar a dieta!! E assim chegamos ao dia perfeitooooo!!! Uuuhhhhhhhhhuhuuuu!!!!Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! (isso é para mim, tá?)


bjocas=)

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Frutas no cardápio!!!




Oiê!!! Que caaaaaaaaaaalor aqui em Ribeirão Preto!!! Será que no resto do Brasil, esta assim tbém???

Bom, ontem eu caminhei 40 minutos, cheguei em casa suando um mooooooonte, fiz uma caminhada mais acelerada...vamo que vamo né?!!! Hoje fui fazer minha drenagem, impressionante como ajuda!!!faço 2x por semana, pois eu retenho muito líquido!!! Aproveitei para passar no mercado , comprei alface e frutas ( preciso comer mais frutas!!!).Comprei mamão, banana e maça, me comprometi a comer 3 frutas por dia, acho que dá né?!!!

Ontem fechei minha RA com 907 calorias, mas não comi nada de verdura, nada de legume e nada de fruta...tá erraaaaaaaado!!! e as vitaminas??? vou melhorar isso URGENTEEE!!!

É isso aí!!! Pensamento positivo!! vai dar tudo certo!!! vamo que vamoooooooo!!
bjs

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Vc é aquilo que vc come!!!

Nada como um dia após o outro não é mesmo?? Uma sensação de que podemos começar tudo novamente e de uma forma correta!! Ontem minha dieta não foi das mais corretas, mas tbém não foi um desastre total!! pelo menos fiz minha caminhada e tomei bastante água, faltaram as frutas!!!=(

tenho certeza que o dia de hj será melhor: vamos fazer tudo certinho e não ultrapassar as 1.000cal, certo?? só depende de mim e de mias ninguém!!! Pensamento positivo, esse é o segredo!!!! Eu queeeeero, eu posso!!!!

Vc é aquilo que vc come!!!!
bjocas=)

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Inspiração!!

Genteeeeeeeeeem!!! Tô aqui babando pelo corpo da Angélica!!! ela tá lindaaaaaaaaaaa!!! E todo mundo sabe que ela era o maior efeito sanfona, vcs lembram??? é um ótimo exemplo p/ gente seguir, vcs não acham???


Agora uma dúvida: ela tinha perna grossa, não tinha?? O que aconteceu??? Arrasooouuuuuuu!!!!

p.s: tô tentando postar o video aqui,mas não consigooooooo!!!! un dia vai...hehehhe!!

Controlando as emoções!!!

Sou uma pessoa meeeeeeeeeega tímida, até mesmo para criar um blog....(podem acreditar!!!). mas tenho tantas coisas que gostaria de dividir com as pessoas que resolvi enfrentar esta timidez...adooooooooro falar sobre dieta ( meu assunto preferido..), moda, comportamento, fofocas, relacionamentos, enfim...todos os assuntos que fazem parte do universo feminino!!!!

Vamos falar de dieta...urghhh!!! a minha balança anda de mal comigo...não é possível!! o ponteiro não desce ( tbém não sobe graças a Deus!!!) mas o que faz o seu peso emperrar desse jeito??? eu sinceramente não entendo, alguém pode me explicar?? Adoooooooro um programa que passa na GNT: vc é aquilo que vc come.....e se pararmos para pensar...hummmm!!! realmente é verdade, hj por exemplo eu como 3 barras de cereal light - hahahhahhah- faz me rir, só porque é light eu acho que não vai engordar???acooooooorda p/ vida né?!!!!

Anoto no meu lindo caderninho tudo o que como, e minha meta é nunca ultrapassar as 1.100 calorias!! tbém faço caminhada diáriamente durante 30 minutos (ok!!! eu sei que não é muito, mas é melhor que nada...).
Hoje tive um ataque e como disse, comi 3 barras de cereal com cobertura de chocolate...é lóooooooogico que já passei das 1.100 cal, ai que óooooooooooodio!!!!

Não sei se alguém vai ler meu blog, mas o que tô gostando é que serve como um diário onde posso escrever minhas frustrações (comigo mesma ) e tbém (espero) minhas conquistas e alegrias!!!!Vamos que vamos, né?!!A vida tá aí assim como o biquini tbém...Controlar as emoções é o primeiro passo!!!! Então dá-lhe CAMOMILA!!!!